"Caíde Natal'21" alegrou a quadra natalícia na freguesia

No dia 12 de dezembro, pelas 16h00, aconteceu a apresentação do livro "Direitos não confinados" no Auditório da Junta de Freguesia, com a presença do autor Frei João Costa e Verónica Parente (online). O livro apresenta ilustrações e interpretações dos direitos das crianças.

Às 17h30, do mesmo dia, procedeu-se à inaguração da árvore de natal construída com materiais reciclados e que contou com o apoio da comunidade. Aconteceu ainda a largada de balões luminosos para homenagear a criança que partiu de forma inesperada.

No dia 19 de dezembro, pelas 15h00, o Pai Natal chegou ao Largo da Igreja de Caíde de Rei para oferecer prendinhas a todas as crianças presentes. Uma tarde que espalhou alegria e animação aos caídenses que se dirijiram àquele local.

De salientar que as rotundas, o coreto e a sede da Junta de Freguesia contaram com iluminação de natal, por forma a dar mais cor e luz à freguesia nesta época.