Caminhada Solidária

No passado dia 1 de maio realizou-se uma "Caminhada Solidária" a reverter para a Liga Portuguesa contra o Cancro, que contou com cerca de 100 participantes de todas as idades.

O encontro começou pelas 09h00 na Praça de S.Pedro com uma aula de zumba, onde todos os participantes tiveram oportunidade de fazer o aquecimento.

Seguiu-se um percurso com 5km que percorreu algumas ruas da freguesia, com destaque para a passagem na igreja, cruzeiro, centro de saúde, Quinta dos Ingleses e rio Sousa.

No final, todas as mães foram surpreendidas com a oferta de uma flor côr de rosa para assinalar o Dia da Mãe.

Um agradecimento a todos os participantes, pois só assim foi possível angariar 400 euros para oferecer à Liga Portuguesa Contra o Cancro (Núcleo Regional Norte).