Apoio "Bilha Solidária" prolongado até dezembro 2024

A Junta de Freguesia de Caíde de Rei operacionalizou até ao momento um total de 125 candidaturas o que permitiu o reembolso de 1250 euros aos Caídenses destinatários desta medida.

«São elegíveis para este apoio os consumidores domésticos beneficiários de tarifa social de energia elétrica (TSEE), residentes em Portugal continental, com contrato de fornecimento de eletricidade.

Além destes, podem também recorrer a este apoio os consumidores domésticos com contrato de fornecimento de eletricidade em que pelo menos um dos membros do agregado familiar usufrua de uma das seguintes prestações sociais mínimas:

- Complemento solidário para idosos;
- Rendimento social de inserção;
- Pensão social de invalidez do regime especial de proteção na invalidez;
- Complemento da prestação social para a inclusão;
- Pensão social de velhice;
- Subsídio social de desemprego.»

Mais informações e candidaturas ao apoio pode dirigir-se à Junta de Freguesia.